BASQUETEBOL| GICA/ISOLPAV COM JOGO MENOS CONSEGUIDO

– 15 dezembro –

Um jogo que começamos bem, com uma boa pressão a todo o campo, onde rapidamente conseguimos 16 pontos de vantagem.
Fomos ao longo da 1.ª parte perdendo a clarividência, tomando demasiadas decisões individuais e mal decididas, deixando de defender com a atitude e entrega necessária, permitindo desta forma pontos fáceis e segundos ressaltos. Saímos para o intervalo a vencer por 5 pontos.
Na segunda parte a mensagem não passou, não reagimos as chamadas de atenção. Inexplicavelmente deixamos-nos levar para um jogo que não nos beneficiava. Nunca mais fomos capazes de jogar com o discernimento necessário, demasiados ansiosos e a tentar resolver as situações à pressa, com isso tomando as piores decisões.
Quando sofremos 29 pontos na 1.º parte e 54 pontos na 2.ª parte esta tudo dito. Um jogo claramente não conseguido da nossa parte.
Numa semana que trabalhos bem! Um jogo que complicamos por culpa nossa.
Não existem jogos fáceis. A maneira como encaramos este tipo de jogos, “teoricamente” mais fáceis, a nossa atitude e entrega ao jogo tem que ser sempre elevada. A falta de atitude/concentração necessária, o deixar de lutar por cada lance, a nossa “não” entrega ao jogo, leva-nos a perder a confiança e o discernimento não é o melhor.
São este momentos que tem que nos levar a reflectir o que queremos e a maneira como o queremos (GiCA/ISOLPAV 82 – 83 Guarda Basket).


Convocados: Ramiro Loureiro, João Pedro, Gustavo Dias, João Martins, Hugo Canas, Kagan Rose, Matt Huges, Lloyd Rohan, Jorge Framegas, Rui Oliveira, Jorge Moreira, Joshua Anjos.

Treinador: João Anastácio

Seccionista: Alexandre Pereira

Os comentários estão fechados.