– 18 de novembro –
“Não deixe que o que você não consegue fazer interfira com o que você consegue realizar “ (John Wooden)
No basquetebol como na vida não conseguimos tudo o que queremos, nem tudo aquilo porque lutámos. As seniores femininas do GICA/ATZ deslocaram-se, no passado sábado, ao reduto do Cantanhede para um jogo que já prevíamos bastante complicado, pelos resultados observados. Entrámos com receio, algo apáticos, mas ao longo do jogo melhorámos e conseguimos ser competitivos até ao final do encontro.
A equipa de Cantanhede esteve sempre na liderança do jogo, tendo o GiCA/ATZ conseguido aproximar-se por algumas vezes, mas a equipa de Cantanhede nunca tremeu e conseguiu nos momentos de maior pressão ter a cabeça fria.
O ASSSC Cantanhede venceu com todo o mérito (Cantanhede 52 – GiCA/ATZ 41). Como equipa, temos que ser mais consistentes e mais eficazes nos momentos decisivos. Vamos levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
“Ninguém é derrotado, a menos que comece a culpar os outros “(John Wooden)
Jogaram: Ana Martins, Ana Silva, Ana Teresa, Bruna Alves, Carolina Coelho, Diana Almeida, Daniela Reis, Katarína Gajdosechova, Mafalda Trindade, Maria Beatriz, Raquel Teixeira e Tânia Santos.
Treinadores: Sérgio Silva