Basquetebol | Sub-14 masculinos no Torneio de São João do Juvemaia

Os sub14 terminaram em 5º lugar num fim de semana de grande animação e convívio.

F2
Após o final da sua competição tivemos a oportunidade de nos deslocarmos à Maia para participarmos num Torneio que nos permitiu unir a vertente competitiva, defrontando equipas de fora do nosso distrito, e a vertente lúdica, convivendo com centenas de jovens.

Defrontámos as fortes equipas do Vitória de Guimarães (Vitória 52 – GiCA 38) e Ginásio Figueirense (GiCA 30 – Ginásio 64), em jogos com histórias iguais. Perante duas equipas com bons argumentos físicos e técnicos, entramos sempre muito bem, liderando mesmo no final do primeiro período, e vencendo um período na segunda parte. No entanto, breves períodos de desconcentração e erros acumulados permitiram sempre ao adversário cavar um fosso no marcador. Somamos uma vitória contra a equipa do Maiabasket (GiCA 40 – Maia 37), num jogo algo confuso onde muita solidariedade entre todos permitiu manter a diferença final.

F1 F3

Foi um fim de semana muito interessantes onde conseguimos melhorar um conjunto de aspetos no jogo, nomeadamente na ocupação de espaços no ataque e, por outro lado, na defesa do jogador com bola. Ficaram bons apontamentos da evolução técnica que a equipa teve ao longo de todo o ano. Agora vamos prepararmo-nos para o Torneio Adolfo Roque em nossa casa.

Jogaram: André Balseiro, André Mourão, Daniel Dobosh, André Leitão, Afonso Fernandes, Mário Lourenço, Tiago Colaço, Diogo Pereira, João Rodrigues, João Pereira, Diogo Marques.

F4 F5 F6 F7 fotografia